Em gesto único, UniLuanda forma mais de 500 licenciados e regulariza situação de estudantes que aguardavam diplomas há 3 anos

O acto decorreu no Instituto Politécnico de Gestão Logística e Transportes (IPGEST), e contou com representantes da instituição, familiares e membros da comunidade académica.

A Universidade de Luanda (UniLuanda) realizou, nos dias 24 e 25 de Julho, a quarta cerimónia oficial de outorga de diplomas, onde conferiu o grau de licenciatura a 510 estudantes de 16 cursos. Na cerimónia, o Reitor, Professor Doutor Alfredo Gabriel Buza, destacou a conclusão dos primeiros cursos em regime de quatro anos, sem extensão de tempo, e assinalou também a regularização administrativa dos processos de graduação dos mais de 870 estudantes que aguardavam a emissão de diplomas desde 2022.

O curso de Serviço Social foi referido como o mais representativo do período, com 110 licenciados, face aos 83 registados em 2024 e 32 em 2023. Foram ainda atribuídos certificados de mérito aos estudantes com as melhores classificações finais.

A UniLuanda formou novos profissionais nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecatrónica, Gestão Logística e Transportes, Gestão, Gestão Aeronáutica, Contabilidade, Informática de Gestão, Designer de Moda, Música, Teatro, Artes Visuais, Relações Internacionais, Serviço Social e Educação de Infância.

Comentários

Mensagens populares