Bolseiros da Africell recebem um milhão de kwanzas cada
Vinte e cinco estudantes de 15 instituições de ensino superior do país beneficiaram, esta sexta-feira, de bolsas de estudo atribuídas pela Africell. Segundo o representante da operadora, Hugo Augusto, os candidatos foram seleccionados com média superior a 14 valores.
Dos 25 bolseiros, 13 frequentam cursos de engenharia, cinco estão na área de Ciências Económicas, dois em Geociências, dois em Direito e três no sector da Saúde. A empresa destacou que a iniciativa visa apoiar áreas consideradas estratégicas para o desenvolvimento industrial, tecnológico e social do país.
Cada estudante recebeu um apoio financeiro de um milhão de kwanzas. Os beneficiários são Catarina Puati, Daniel Mengui, Daniel Mulela, Alexandre Pinto, Délcio dos Santos Chissingui, Diógenes Cabundi, Eleusio Aragão, Eugénio Manuel, Eurídice Chau, Francisco da Costa, João Kembo, João Zau Dumbi, Débora Tati, João Maiala, Laura Carlos, António Jerónimo Miguel Bernardo Luemba, Márcio Malua, Nádio Mavinga, Nayma Manuel, Sandra de Almeida, Stella Chipenda, Valentim Gomes e Zeferino António.
Os estudantes receberam igualmente o cartão internacional de identificação estudantil (ISIC), documento reconhecido em mais de 130 países. A Africell reafirmou o compromisso de investir na juventude angolana, sublinhando que o principal recurso do país está no capital humano.
Texto e imagem: Correio da Kianda



Comentários
Enviar um comentário